Entrevistas

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

O Sinfonias de Aço efectuou algumas entrevistas na XX edição do SWR ou Barroselas Metalfest e a primeira foi com o Pedro Pedra, dos Grog, no dia em que eles voltaram a tocar no festival. E já lá estiveram por 5 vezes. Pode não parecer, mas a banda de Lisboa já conta com 25 anos de carreira e até aproveitando o facto de terem tocado no festival em várias fases do seu processo evolutivo, este é um dos tópicos abordados nesta conversa. São os Grog dentro e fora do palco no SWR.

Mas não só. A entrevista é muito extensa e, obviamente, fala-se de forma aprofundada da parte mais íntima da banda, das várias etapas e da enorme transformação que a indústria musical sofreu neste quatro de século e das diferenas do ponto de vista técnico ao longo dos tempos.
Obviamente, o novo "Ablutionary Rituals" veio para cima da mesa e, tratando-se de uma banda grind, foi estripado: ficámos a saber quase tudo.
E de muito mais se fala nesta entrevistas, mas o melhor é mesmo ouvirem no player aí depois da foto no palco de Barroselas (e cuja chapa pertence ao André Henriques). O melhor é não revelar tudo, senão vocês não ouvem.
Há mais dois artistas que aparecem na entrevista, mas foi só mesmo para vir buscar cervejas e bolas de Berlim do Natário.

Grog
Foto: André Henriques

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 17 de junho de 2017.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.