Entrevistas

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Numa das paragens do Triciclo em Barcelos, mais concretamente no CCOB, os Cave Story voltaram cá para um concerto, juntamente com as Savage Ohms e os anfitriões Glockenwise. Foi uma verdadeira enchente na já mítica casa barcelense e o Sinfonias de Aço aproveitou o regresso a Barcelos da banda das Caldas da Rainha para conversar com eles. Excelentes conversadores, sublinhe-se. E foi precisamente quando chegaram as Savage Ohms que tivemos a conversa, mesmo na boca do palco do Círculo Católico de Operários de Barcelos, daí que a entrevista ficasse enriquecida com som de fundo de montagem de equipamento, o que dá sempre um ambiente especial.

E foi por entre esse ruído próprio de quem anda em palco e na estrada que o agora quarteto das Caldas da Rainha contou tudo o que o mundo precisava de saber sobre os Cave Story. Tudo dobre os discos (não havíamos feito entrevista aquando da edição de "West", o primeiro longa duração), sobre as experiências na estrada e sobre a cena das Caldas, que eles já apanharam em andamento. Afinal de contas, eles nem eram nascidos e já a cidade das Caldas da Rainha produzia bandas como o Ford produzia o modelo T. Um bocado mais tarde, claro.
Ora, tudo isto é analisado ao detalhe e com o rigor parajornalístico do Sinfonias de Aço. Para conhecerem o resultado final, arranja-se já solução. O audio final desta entrevista está aí mesmo em baixo depois do retrato. É ouvir que vale bem a pena.

Cave Story
Foto: João Machado

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 23 de fevereiro de 2019.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.