Os Palmiers visitaram o Plátano em Roriz a 18 de fevereiro para um concerto de suporte aos Baleia Baleia Baleia. Ainda antes da grande noite de rock, o Sinfonias de Aço aproveitou para conversar com a banda do Porto também com ramificações em Monção e que são um quarteto em vias de se transformar em quinteto. A banda é exclusivamente instrumental, o que significa que não tendo voz para letras nas canções, tem de ser mesmo via entrevista que os podemos conhecer melhor. E resulta, porque eles são todos excelentes comunicadores.

Posto isto, e como a comunicação ficou logo facilitada, houve tempo para eles nos contarem os detalhes de como surgiu a banda, o passado com os monçanenses Killer Mustang, detalhes da gravação do disco, curiosidades, a convivência no seio da editora Saliva Diva e muitas coisas mais pela voz dos quatro músicos e amigos.
A entrevista foi efectuada na sala de ensaios dos barcelenses Doutor Assério, a emblemática banda de punk rural barcelense

Logo depois da foto que abaixo se reproduz, podem ouvir a conversa toda e, como habitualmente, há músicas pelo meio. Boas audições.

Palmiers
Foto: Gretua

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 5 de Março de 2022.