Demo gravada em 1997 pelos lisboetas Three And A Quarter, então formados pelo Alex, Guillermo e Sebastiano. Ou, se calhar, nem é bem uma demo, senão vejamos o que eles escreveram na contra capa da cassete: "This is not a real demo. It's just a crappy sample of our music but we will release better stuff soon. Sorry about the bad sound but at least we're selling the tapes cheap".

A cassete tem duas partes: o lado 1, gravado num gravador de 4 pistas na cave do Sebastiano e com a ajuda do Pablo; e o lado B, gravado ao vivo no Marquês Rock Club, em Março de 1997. O resto das informações estão aqui nesta bela foto do exterior da capa, as musiquinhas estão no player mais abaixo e seguem-se depois mais detalhes.
O Sinfonias de Aço não cobra nada...

Three And A Quarter

Lado 1:
1. Skunk (3:33)

2. Green Eggs and Ham (3:04)
3. Ego Trip (3:55)
Lado b:
4. Some Stuff w/ Clarinet (1:04)
5. Giving It Back (2:19)
6. Chop Sticks (4:56)
7. Skunk (roadrunner mix) (2:33)

Sobre os Three And A Quarter:

Formados em Algés em 1996, os Three and a Quarter são Alex Klimovitsky (voz, guitarra, saxofone, baixo, kazoo), Guillermo Landín (bateria, baixo, guitarra, percussão, trompete) e Sebastiano Ferranti (baixo, bateria, gaita de foles). A banda é constituída por um espanhol que tem cá residência ao qual se juntaram um americano e um inglês. Em 1997 editam uma maquete que incluia os temas "Skunk", "Green Eggs and Ham", "Ego Trip", "Some stuff w/Clarinet", "Givin'It Back" e "Chop Sticks". Rapidamente conseguiram alguma exposição com concertos em festivais e ganharam em 1998 alguns prémios com as suas primeiras músicas. Foi durante esse ano que foram capa do Blitz e editaram no Verão o MCD "Quality Times" em regime de auto-edição. Já em Fevereiro de 1998 havia sido anunciada a edição em Maio de um single pela Low Fly Records, situação que se forou por motivos que desconhecemos. Depois de se terem separado para dar continuidade à sua vida académica, acabaram por fazer uma breve pausa nos seus estudos para gravar o álbum de estreia. "Chubby Dubby" tem nomes de peso na sua ficha técnica: a produção foi da responsabilidade de Jason Corsaro (Madonna, Soundgarden e Moby) e a masterização de Howie Weinberg (Nirvana, Beastie Boys, U2). A secção de sopros deveu-se ao New-York Ska-Jazz Ensemble. Depois de, em 2002, terem feito uma digressão por todo o território norte-americano, regressam a Portugal com as licenciaturas na mala e com o intuíto de lançar "Chubby Dubby" no mercado nacional, tendo igualmente sido escolhidos para bandas sonoras de filmes, nacionais e internacionais, de surf, snowboard e bodyboard. Após a dação de concertos e de algum airplay em algumas rádios, os Three and a Quarter regressaram à estrada, sempre com um humor aguçado e uma alegria contangiante que não deixa ninguém indiferente. São uma das mais estimulantes bandas nacionais e ads poucas a praticar um puk reggae, com influências ska cá no burgo. O espírito dos The Clash, The Police ou Bad Brains vive!

Fonte: http://underrrreview.blogspot.pt

O Alex e o Sebastiano integram actualmente os Youthless e o Alex é também membro dos Octa Push.