Desta feita, recordamos a demo “Give Me” dos lisboetas Anti-Clockwise, datada de 1998.

Anti-Clockwise - "Give Me"

1. GIVE ME (I want my mind to blow) (3:25)
2. DEAD LOVE (my love is dead so give me another beer) (3:16)
3. SOMETIMES (I feel like smashing) (1:50)
4. SO SORRY (The driving love song) (2:53)

Os Anti-Clockwise formaram-se em finais de 1995 por Pedro Coelho (guitarra e voz) dos ex-Mata-Ratos, João Brr (baixo e voz) dos Dogue Dócil e Rui Kilito (bateria) dos Jack & Os Estripadores.
Tendo como referência principal, grupos como Ramones, Toy Dolls e outros mais recentes, começaram a ensaiar e a compor numa garagem em Oeiras e em Março de 96 gravam uma maqueta com 8 temas no Johnny Guitar. As gravações foram feitas directamente como se fosse um converto ao vivo, sem overdubs de guitarra e sem grandes cuidados especiais, no que resultou num som bastante agressivo e cru.
No dia 5 de Junho de 96, tocam pela primeira vez ao vivo no Johnny Guitar e no dia 14 de Julho fazem a primeira parte do concerto do grupo americano The Humpers, na mesma sala. Participam também no Grande Meeting de Lisboa e continuam a dar concertos pelo país até Maio de 97, altura em que o baterista Rui Kilito decide abandonar o grupo por incompatibilidades profissionais. Depois de várias experiências, entra o Hugo e a banda fica até ao final de 97 a ensaiar e a compor novas músicas.
Em Março de 98, entram no STS Studio onde gravam 4 novos temas e editam um CD-Single só para promoção e uma maqueta para venda.
Entretanto, 3 temas retirados da primeira maqueta são incluídos numa colectânea internacional da editora independente espanhola Bronco Bullfrog Records e um tema também da primeira maqueta (“Boot Inside”) é incluído na colectânea “Caos em Portugal” da editora Fast’n'Loud.
Isto… era o percurso da banda até esta cassete que aqui trazemos.
Mas eles ainda existem…

Discografia:
“My TV World” (1999)
“No One To Follow” (2007)
“Love Bomb Baby” (2009)

Formação actual:
JP: bateria e voz
Tó Pica: guitarra (ex-Sacred Sin e actualmente também nos Ramp)
JB: baixo e voz
Pedro Coelho: voz e guitarra

Formação em “Give Me”:
Pedro Coelho: voz e guitarra
JB: baixo e voz
Hugo: bateria e voz