Cassete

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Banda do Porto formada por Nuno Norte (voz e guitarra), José Aleixo (baixo) e Garcês (bateria). Mais uma demo raríssima por aqui.

1. Crawling Wired (2:47)
2. Hole Queen (2:10)
3. Twist Aand Shout (The Beatles) (1:47)
4. Smoking Joints In The Cops Face (2:10)
5. Cut The Veins ...? (1:41)

Sobre os Parkinson:

Naturais do Porto, os Parkinson foram uma banda formada em 1992 com Nuno Norte (guitarra, voz), Aleixo (baixo) e Garcez (bateria) na sua génese. Muito influenciados pelo grunge, o projecto realizou dezenas de concertos no norte do país, tendo gravado ainda nesse ano uma cassete intitulada "Baby Kicks". A sua música revelava também influência de Beatles e Buzzcocks, na realidade notava-se uma séria aproximação à imediatez do punk melódico britânico da década de 70. A boa aceitação do seu trabalho, bem como a necessidade de responderem aos muitos pedidos de actuações ao vivo, propulsionou a entrada de um novo elemento no seio do grupo - Ricardo Barbosa (voz, guitarra) -, garantindo-lhe um som mais coeso. Integraram as compilações "Bandas de Garagem" e "Termómetro Unplugged", ambas de 1996. Nunca editaram comercialmente nada em nome próprio, o que acabou por gerar a desagregação do projecto. Garcêz integrará mais tarde o projecto "Sally Lune" e Nuno Norte fez parte - após ter vencido o concurso televisivo "Ídolos" da SIC - dos Filarmónica Gil, conjuntamente com João Gil (Trovante) e Rui Costa (Silence 4). Recentemente, a banda reuniu-se para dar um concerto. para o efeito, convidaram Tiago S. (guitarra). Como a reunião resultou, decidiram reformar o grupo, gravando cinco novos temas e divulgando a maquete a que deram o nome de "What EP".

Fonte: http://underrrreview.blogspot.pt

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.