Três anos depois da edição do último longa duração, noiserv regressa com disco novo. "00:00:00:00" é o nome do sucessor de “Almost Visible Orchestra”, e é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”. É um disco diferente daquilo que noiserv nos tem habituado, a “orquestra de sons” que tão bem lhe conhecemos deu lugar ao som de um piano tocado a muitas mãos, enquanto da sua voz vemos sair, nos temas não instrumentais, histórias em português.

O artwork ganha uma posição de destaque onde a sua total transparência, de cor mas não de contéudo, reforça a ausência do filme ainda por fazer com a história de qualquer um de nós.
Oito canções perfazem 00:00:00:00, um dos discos mais conceptuais do músico lisboeta.

Com quase 12 anos de existência, noiserv, “homem-orquestra”, ou banda de um homem só, tem vindo a afirmar-se como um dos mais estimulantes projectos da nova geração de músicos portugueses. No  currículo conta com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness” [2008], o EP “A Day in the Day of the Days” [2010], e “Almost Visible Orchestra” [2013], disco distinguido como melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores e recentemente re-editado internacionalmente pela editora francesa naive, casa mãe de projetos como Yann Tiersen, M83, entre muitos outros.

©2016 Noiserv
Todas as músicas por Noiserv
Todas as letras por Noiserv
Artwork por Noiserv
Gravação por Noiserv
Mistura por José Arantes
Masterização por Alan Douchess, WWSM
Letra de "Vinte e Três" com colaboração de Rui Horta

http://www.noiserv.net
www.facebook.com/noiserv
https://noiserv.bandcamp.com

1. TRÊS (2:21)
2. SETE (2:05)
3. SEIS (2:22)
4. QUINZE (1:54)
5. ONZE (2:27)
6. VINTE E TRÊS (2:31)
7. QUATORZE (2:00)
8. DEZOITO (3:49)