O SWR, em Barroselas, tem mesmo destas coisas. Numa troca de palcos, naqueles breves minutos em que o público migra de um lado para o outro, dei de caras com o velho amigo Guilhermino Martins, agora nos Serrabulho. Com ele vinha o Nuno Pereira e o Gui tratou logo de nos apresentar. E não se ficou por aí, sugerindo ao Nuno que me oferecesse o disco da sua banda que tinha consigo. E lá ficou o Sinfonias de Aço, sem contar, com uma cópia de "Just Pig It", o álbum dos portuenses Happy Farm.

Como não gosto de receber sem retribuir, propus ali mesmo fazer uma curta entrevista com o Nuno, minutos depois de ele ver mais uma banda e de eu ir ao carro comer alguma coisa e descansar, porque o entrevistador já não vai para novo. Também por isso e por ser uma mistura de toupeira com ave rapace, aproveitei para ouvir alguma coisa no carro e aperceber-me que Farm era mesmo um F e não PH, de farmácia.
À hora combinada estavamos ambos no exterior do recinto a conversar sobre os Happy Farm, sobre o disco, a formação, a composição e mesmo dos outros projectos que o Nuno desenvolve e tem em mente, ele que é um ex-elemento dos Holocausto Canibal.
Há muita coisa para ouvir aí no player depois do retrato. Como sempre, a entrevista é em formato audio e tem cantigas do disco pelo meio.

Happy Farm

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 24 de junho de 2017.